III REFLEXÃO SOBRE HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE | Sofrimento

III REFLEXÃO SOBRE HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE | Sofrimento

A LIASE Cariri tem a satisfação de anunciar o terceiro encontro de Reflexão sobre Humanização em Saúde, o qual é parte integrante do 3º Eixo de ações e atividades do nosso programa em 2017, com a temática: SOFRIMENTO.

O momento de reflexão ocorrerá no dia 31/08 (quinta-feira), a partir das 18:30 horas, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri, em Barbalha.

A reflexão será mediada e conduzida pela Psicóloga Ana Fabrícia Vidal Parente, Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO), Pós-Graduada em Psicologia Clínica e Gestalt-Terapia e Pós-Graduanda em Docência do Ensino Superior!

SOFRIMENTO

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar desse evento e dessa discussão: rica e necessária!

“Só o amor alivia o sofrimento.”

SEJAM TODOS BEM-VINDOS DESDE JÁ!  😀

Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade do Cariri