I SESSÃO KLÜBER-ROSS

Em continuidade ao projeto já consolidado para exibição de filmes que possibilite reflexões com temáticas abordadas e trabalhadas por nosso Programa de Extensão, a LIASE Cariri anuncia a 1ª Sessão KLÜBER-ROSS de 2017!

O filme escolhido é: JÁ ESTOU COM SAUDADES (MISS YOU ALREADY, em inglês). E com uma grande novidade: a LIASE Cariri vai sair do âmbito universitário e vai realizar a exibição do filme mais perto dos pacientes e dos profissionais da saúde, aliando, verdadeiramente, ENSINO, EXTENSÃO e CULTURA! Após a exibição do filme, ocorrerá um momento de reflexão com todos os que se fizerem presentes!

? QUANDO? Dia 24 de Maio de 2017, a partir das 18:30 horas.
? ONDE? No Auditório do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP), Barbalha, CE.
? QUEM PODE IR? Todos da Região do Cariri estão convidados, em especial os pacientes e profissionais do HMSVP e acadêmicos da área da Saúde!

I SESSÃO KLUBER-ROSS

SINOPSE:
Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

“E quem vai se importar comigo?” (Frase do Filme).
Venha conhecer nosso projeto, se emocionar e refletir junto com a gente!

P.S.: Você sabia que as Sessões Klüber-Ross de Cinema fazem parte de um projeto já existente na LIASE Cariri por 3 anos seguidos? Em 2017, não poderíamos deixar de seguir essa proposta incrível. Assim, o projeto faz parte do Eixo 1 de Atividades do Programa: Cuidados Paliativos!

SEJAM TODOS BEM-VINDOS DESDE JÁ!  😀