I REFLEXÃO SOBRE HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE

No dia 12 de Abril de 2017, ocorreu, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri, o 1º ENCONTRO DE REFLEXÃO SOBRE HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE, com a temática: Espiritualidade e Saúde: Por quê? Para quê? Para quem?

reflexao 3

A reflexão foi mediada e conduzida pelo Médico Dr. David Negrão Grangeiro, Cirurgião Pediátrico e professor da FAMED/UFCA.

dr david reflexao11

Com pessoas presentes advindas de variados cursos/profissões da Região do Cariri, o nosso encontro foi um MARAVILHOSO e ÍMPAR momento de Integração, Partilha, Humanização e Construção de um modelo de Saúde Holística!

A LIASE Cariri agradece, imensamente, a presença de TODOS e a disponibilidade e solicitude do Dr. David Negrão, que, de maneira única e incrível, conseguiu tocar o coração de todos nós. Obrigada por ser exemplo de Pessoa e Profissional da Saúde! Sem dúvidas, fomos para casa com o coração cheio de Esperança e Amor!

“A nós, profissionais de saúde, VASOS FRÁGEIS DE ARGILA, foi confiando um TESOURO PRECIOSÍSSIMO, tocar a vida dessas pessoas. […] o melhor da profissão em saúde é o PACIENTE!!!” (Raphael Tavares Dantas, Coordenador Geral Discente da LIASE Cariri em 2017).

Sintonize com a vida, mergulhe na dor do outro, humanize por meio da espiritualidade!

Esses encontros são parte integrante do 3º EIXO de ações e atividades da LIASE Cariri em 2017… Aguarde, em breve divulgaremos os próximos!

Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade do Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php