Exposição Fotográfica | II Sarau do Psicomarte

No dia 30 de Março de 2017, na Faculdade Vale do Salgado (Icó – Ceará), o projeto de Extensão PSICOMARTE, do curso de Psicologia da FVS, realizou o Sarau IDENTIDADE E DIREITOS HUMANOS, que teve como desejo maior abrir e ampliar a fala e a reflexão sobre as questões sobre: quem somos, como sentimos ou como somos permitidos a ser e sentir.

Nesse evento, a LIASE Cariri, representada pelo Coordenador Geral Discente Raphael Tavares Dantas, levou, para exposição e reflexão, a Exposição Fotográfica: CUIDADOS PALIATIVOS – UM DIREITO À VIDA NA TERMINALIDADE, baseada na obra Cuidar: um documentário sobre a medicina humanizada no Brasil, do fotógrafo brasileiro André François.

Gostaríamos de agradecer imensamente a toda a equipe organizadora do evento, em especial à Professora Karla Lôbo, que nos presenteou com o convite e com a possibilidade de irmos mostrar um pouquinho da LIASE, do que somos e do que acreditamos. Obrigada pela parceria sempre enriquecedora!

“O ser humano revela tantas facetas que a sua maior riqueza é a transcendente singularidade: diversidade inserida nas tantas pluralidades cotidianas, que deseja ser respeitado sob as bases de uma cultura livre identitária.”

Só temos uma coisa a dizer: foi LINDO!
Aguarde… virão mais Exposições ao longo do ano!!

703142c1-6465-4ed8-9192-83e77bc35903

psicomarte (10)

psicomarte (11)

Confira mais notícias e fotos do evento acessando: II Sarau do Psicomarte.

ISSO É LIASE CARIRI!  😀

Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade do Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php