No dia 27/03/2017 ocorreu, na FAMED – UFCA, a 1ª Reunião Integrativa entre os membros do Programa de Extensão em Espiritualidade e Saúde do Cariri (LIASE Cariri) 2017!

Nesse encontro, possibilitou-se o primeiro contato entre todos os membros efetivos do Programa (incluindo os selecionados no Processo Seletivo 2017), para a apresentação do Projeto de eixos, ações e atividades para o ano de 2017, bem como para partilha de experiências pessoais e profissionais, de maneira que todos puderam refletir, de maneira interdisciplinar, sobre a importância e a influência da Saúde e Espiritualidade em todos os âmbitos da vida do ser humano!

Atualmente, os nossos membros fazem parte de diferentes Cursos de Graduação na área da saúde (Medicina, Fisioterapia e Enfermagem), de diferentes Instituições de Ensino Superior da Região do Cariri (Universidade Federal do Cariri – UFCA, Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte – FMJ, Centro Universitário Doutor Leão Sampaio – UniLeão e Universidade Regional do Cariri – URCA)!

Imagem6

Como sempre, foi um encontro repleto de Amor & Ciência, Amor & Carinho, Amor & Respeito, Amor & Fraternidade!

Que 2017 seja um ano de muitas conquistas, de muitas sementinhas plantadas e de muitos frutos colhidos!!

SEJAM BEM-VINDOS À FAMÍLIA LIASE CARIRI!! ♡