No dia 06 de Abril de 2017 ocorreu a I Capacitação dos Monitores de Introdução à Saúde e Espiritualidade em Semiologia Médica, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (FAMED – UFCA).

A Capacitação foi um momento de compartilhar experiências e de fazer com que as novas sementes possam ser disseminadas com muito amor e cuidado pelo outro. O encontro contou com a presença dos nossos MONITORES, além do Coordenador Discente Geral da LIASE Cariri, Raphael Tavares Dantas e da nossa ex-monitora, Ana Carolina Duarte de Oliveira.

Sem título

NOSSOS MONITORES

Karina Cristina dos Santos (6º SEMESTRE)

Daiane de Lima da Silva (7º SEMESTRE)

Natalle Wold Gomes da Silva (6º SEMESTRE)

Raquel Moreira de Almeida Paiva (6º SEMESTRE)

Os nossos monitores foram selecionados por Processo Seletivo constituído por uma Avaliação Teórica e uma Entrevista.

NOSSA MONITORIA

A monitoria da LIASE Cariri faz parte do Programa de Integração Ensino e Extensão (PEEX), vinculado às Pró-Reitorias de Extensão e Ensino da UFCA. Esse é  seu segundo ano de funcionamento! Ela funciona dentro do módulo de Semiologia Médica e é oferecida aos alunos do 4º semestre do curso de Medicina da UFCA.

NOSSOS ORIENTADORES

Patrícia Rosane Leite de Figueiredo (Coordenadora do Módulo de Abordagem do Paciente – Faculdade de Medicina da UFCA)

Sandra Barreto Fernandes da Silva (Orientadora da Monitoria de Introdução à Saúde e Espiritualidade em Semiologia Médica – Faculdade de Medicina da UFCA)

Milena Silva Costa (Co-Orientadora da LIASE Cariri – Faculdade de Medicina da UFCA)

José Maurício Pereira Lopes (Orientador da LIASE Cariri – Faculdade de Medicina da UFCA)

VOCÊ SABIA?

O Programa de Extensão em Espiritualidade e Saúde do Cariri (LIASE Cariri) é o único Programa de Extensão/Liga Acadêmica, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri, que, na Faculdade de Medicina (FAMED), possui projeto de Monitoria para os acadêmicos do Curso de Medicina!

Há muito TRABALHO a ser feito, muita CIÊNCIA a ser produzida e muito AMOR a ser compartilhado!

Obrigado por terem escolhido a LIASE! ♡