O Programa de Extensão em Espiritualidade e Saúde do Cariri informa à comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (FAMED – UFCA) o resultado preliminar da seleção de MONITORES, referente à MONITORIA de INTRODUÇÃO À SAÚDE E ESPIRITUALIDADE EM SEMIOLOGIA MÉDICA, do Programa de Integração Ensino e Extensão (PEEX).

CLASSIFICAÇÃO NOME NOTA SITUAÇÃO
 Karina Cristina dos Santos 97,1 APROVADO

(Bolsa Remunerada)

Raimundo Diego Ferreira Amorim 96,5 APROVADO

(Bolsa Remunerada)

Daiane de Lima da Silva 93,6 APROVADO

(Bolsa Voluntária)

Natalle Wold Gomes da Silva 92,5 APROVADO

(Bolsa Voluntária)

Raquel Moreira de Almeida Paiva 89,9 CLASSIFICÁVEL
Lais Chaves Maia 84,35 CLASSIFICÁVEL

OBSERVAÇÃO: Os candidatos APROVADOS têm até o fim do dia 25/03/2017 (Sábado) para entrarem em contato com a Coordenação Executiva da LIASE Cariri e manifestarem interesse em assumir a bolsa. Caso haja algum caso omisso, a vaga será remanejada pros candidatos CLASSIFICÁVEIS.

Parabéns a todos os candidatos que revelaram desempenhos maravilhosos nesses 2 dias de avaliação!

Há muito TRABALHO a ser feito, muita CIÊNCIA a ser produzida e muito AMOR a ser compartilhado!

Obrigado por terem escolhido a LIASE! ♡