VOCÊ SABIA?

O Programa de Extensão em Espiritualidade e Saúde do Cariri (LIASE Cariri) é o único Programa de Extensão/Liga Acadêmica, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri, que, na Faculdade de Medicina (FAMED), possui projeto de Monitoria para os acadêmicos do Curso de Medicina!

A Monitoria é denominada Introdução à Saúde e Espiritualidade em Semiologia Médica, compõe o Programa de Integração Ensino e Extensão (PEEX), é vinculada ao Módulo de Semiologia Médica (4º semestre do curso de graduação) e já está no seu 2º ano de existência!

Dessa maneira, a Coordenação Executiva da LIASE Cariri declara aberto também o período de inscrições para a Seleção de bolsistas para a Monitoria de Introdução à Saúde e Espiritualidade em Semiologia Médica do ano de 2017. Serão disponibilizadas 4 vagas: 2 remuneradas e 2 voluntárias.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Acadêmicos do curso de Medicina, regularmente matriculados na UFCA, a partir do 5º semestre, aprovados no Módulo de Semiologia Médica com nota igual/superior a 7 (sete) e que participam/tenham participado da LIASE Cariri e realizado o Treinamento Teórico-Prático em Anamnese Espiritual.

CRONOGRAMA

DATA HORÁRIO LOCAL AVALIAÇÃO
22 de março de 2017 (quarta-feira) 14:00 às 16:00h FAMED-UFCA ENTREVISTA
23 de março de 2017 (quinta-feira) 18:30h às 21:00h FAMED-UFCA TEÓRICA

Para acesso a todas as informações do processo seletivo, acesse: Edital 2017 – MONITORIA LIASE

Para acesso ao Material de Estudos, acesse: Biblioteca Virtual.

É a LIASE Cariri modificando os pragmatismos da Educação Médica, sempre repleta de AMOR & CIÊNCIA!  😀

#VemserLIASECariri